Bazar Solidário de Natal da Casa Recomeço reúne artesãos no IOV

29 de janeiro, 2020 em Notícias

http://iov.com.br/files/c/275/1073x717.png

O Bazar Solidário de Natal da Casa Recomeço reuniu artesãos parceiros que venderam produtos de todos os tipos com uma única missão: doar. A Casa Recomeço é uma instituição de apoio ao paciente oncológico que tem a missão de promover uma rotina saudável para a pessoa em tratamento e proporcionar qualidade de vida. 

“A ação é muito importante para divulgar o trabalho desenvolvido pela entidade, que apoia os pacientes diagnosticados com câncer, além de ser um exercício de cidadania, pois quem recebe ajuda é beneficiado e quem estende a mão também tem muito a receber”, destaca Graça Marques, assistente social do IOV e presidente da Casa Recomeço. 

“Participo de todos os bazares e acho uma causa muito digna. Adoro poder ajudar a Casa Recomeço, o clima e a vibração deste lugar é demais”, ressalta Johanna Bakhuizen, artesã da Picotes Ecobijoux.  

O Bazar Solidário contou com a venda de produtos naturais, bijuterias, cosméticos, decorações natalinas, roupas, terrários, doces e chocolates. Além disso, a Casa Recomeço também estava com uma mesa, vendendo produtos feitos pelos próprios pacientes e por voluntários.  

“Faz um bem para todo mundo, acho que se todos doarem um pouco, nunca vai faltar. Precisamos lembrar disso não só no final do ano, mas o ano inteiro, todos os dias, a qualquer hora”, destaca Lucinha Arantes, artesã parceira.  

“O Bazar Solidário de Natal mostra o lado solidário e o comprometimento, e Natal é isso: se doar”, complementa Graça.