IOV forma 3ª turma do curso de liderança para colaboradores

30 de maio, 2016 em Oficina, Notícias

http://iov.com.br/files/c/18/924x680.jpg
Capacitação dos profissionais durou 3 meses e formou 13 novos líderes mais aperfeiçoados para gestão.

O Instituto de Oncologia do Vale, por meio da Escola de Líderes, após três meses de aulas de teorias e práticas que auxiliam a liderança em seu dia a dia, formou a 3ª turma do curso de liderança. O treinamento foi dividido em oito módulos e abordou temas como Comunicação Eficaz, Administração de Conflitos, Administração do Tempo, Análise de Resultados, entre outros e contou com a participação de 13 profissionais do IOV.

A Escola de Líderes oferece mais conhecimento e contribui para potencializar habilidades dos colaboradores, além de mostrar como é possível administrar crises, superar desafios e alcançar resultados. “Precisamos ter colaboradores preparados para novas lideranças na empresa e motivar a equipe a enfrentar com criatividade, diferentes cenários”, explica Patrícia Claro, do departamento de Recursos Humanos do IOV.

Os cursos de formação de líderes começaram em 2013 e até o momento 42 profissionais foram capacitados. Os participantes são escolhidos de acordo com desenvolvimento individual, análise de histórico, necessidades da instituição e projetos futuros.