IOV recebe líderes de institutos de 11 países para compartilhar experiência em gestão Lean

19 de setembro, 2019 em LEAN na Saúde

http://iov.com.br/files/c/238/1145x805.jpg

Referência na aplicação da gestão Lean, o Instituto de Oncologia do Vale, recebeu a visita de um grupo de líderes de onze países diferentes: Austrália, Espanha, Reino Unido, Canadá, Brasil, China, Itália, Argentina, Turquia, Hungria e Rússia, interessados em conhecer a experiência do IOV na aplicação da mentalidade enxuta. 

A visita faz parte do encontro anual do Lean Global Network (LGN), entidade mundial criada para reunir institutos de diferentes países que atuam na disseminação do modelo de gestão Lean, e que tem como principal missão promover a troca de experiências, desenvolver e compartilhar novos conceitos e práticas. Além disso, a reunião promove também a discussão de projetos e rumos da disseminação do modelo de gestão Lean no mundo.

A visita realizada no IOV São José dos Campos, recebeu os líderes Denise Maree Bennett, do Lean Enterprise Austrália; Jean-Francois Gaudette, do Lean Enterprise Institute Canada; Wei Luo, do Lean Entreprise China; Csaba Szalay, do Lean Enterprise Institute Hungria; Matteo Consagra, do Institute Lean Management Itália; Viacheslav Boltrukevich, do Lean Enterprise Institute Rússia; August Casanovas Villanueva, do Instituto Lean Management Espanha; Yalcin Ipbuken, do Lean Institute Turquia; David Clifford Brunt e Peter Watkins, ambos do Lean Enterprise Academy Inglaterra; Augusto Fonseca, do Lean Institute Brazil; e Javier Agustin Sala Mercado, da Argentina.

O encontro anual da LGN já está em sua 11ª edição, e além do IOV, o Itaú, SulAmérica, Mary Kay, CI&T, Magalu, TV Globo e TechnipFMC, também estão recebendo visitas de líderes da LGN.