Vicentina Aranha recebeu campanha do Dia Nacional de Combate ao Câncer no domingo

27 de novembro, 2019 em

http://iov.com.br/files/c/256/1080x1080.jpg

Para apoiar na prevenção, redução do impacto social do câncer e celebrar o “Dia Nacional de Combate ao Câncer”, comemorado em 27 de novembro, o Instituto de Oncologia do Vale, em parceria com o Parque Vicentina Aranha, realizou pelo quarto ano consecutivo o evento Proteja-se no Vicentina.

A ação, aberta ao público, aconteceu no domingo dia 24 e contou com a participação dos frequentadores do Parque, que podiam passar no quiosque São João, retirar o Mapa da Prevenção com a equipe do IOV, visitar as três estações de prevenção (Atividades físicas, Alimentação saudável e Bem-estar Emocional) que estavam distribuídas em pontos estratégicos e colar os adesivos de cada uma delas no mapa. 

Os primeiros 500 participantes que completaram o circuito e colaram todos adesivos no mapa, ganharam uma camiseta esportiva exclusiva da ação "Proteja-se no Vicentina" e ajudaram a propagar a mensagem da campanha.

Quem é fã da rede social Instagram ainda pode dar um plus na participação e ajudar a ampliar a alcance da ação fazendo uma foto e publicando com a hashtag #iovcombateaocancer. As fotos publicadas durante o período da Proteja-se no Vicentina, foram impressas gratuitamente e ficaram disponíveis em um varal de fotografias, no Quiosque São João, para que os autores pudessem levá-las para casa.