Colaboradores participam de palestra sobre trabalho em equipe e relacionamento interpessoal

22 de julho, 2019 em Palestra

http://iov.com.br/files/c/203/1280x960.jpeg

A evolução constante é uma das premissas do Instituto de Oncologia do Vale, por isso, ele está sempre investindo sempre em palestras e treinamentos para capacitação e desenvolvimento de toda equipe. 


Colaboradores do IOV São José dos Campos e Taubaté, e CENON receberam a palestra “Trabalho em equipe e Relacionamento Interpessoal”, na qual os colaboradores puderam se autoconhecer e identificar os diferentes perfis comportamentais. “É um treinamento que pode ser levado tanto para a vida profissional quanto para a pessoal”, destaca Patrícia Fernanda Claro, coordenadora do RH do IOV. 


“O treinamento é de fundamental importância porque dá dicas de como se relacionar com pessoas, de como lidar com as diferenças, além de trazer o entendimento de que podemos no complementar e usar o talento de cada um”, explica a coordenadora do RH.


Além de gerar benefícios para os colaboradores do IOV, os resultados positivos desses treinamentos refletem também no atendimento aos pacientes. “O autoconhecimento gera uma melhoria no ambiente e trabalho em equipe. Colaboradores motivados e que fazem o que gostam com certeza refletem de maneira positiva nos pacientes”, afirma. 


Segundo a coordenadora do RH, outros treinamentos estão sendo planejados ao longo do ano.