Equipes de Radioterapia do IOV participam de treinamentos de desenvolvimento pessoal

06 de agosto, 2019 em Palestra

http://iov.com.br/files/c/209/1008x490.png

Um dos pilares para melhorar a qualidade de vida é desenvolver habilidades pessoais e melhorar a autoconsciência e autoconhecimento. Com esse propósito e também visando a melhoria do atendimento, o Instituto de Oncologia do Vale promove palestras e treinamentos para capacitação e desenvolvimento dos colaboradores de todas as unidades. 

As equipes de Radioterapia do IOV, recentemente, participaram dos treinamentos “A comunicação verbal e visual no atendimento ao cliente (interno e externo)” e “Você como agente do seu sucesso”.

“O objetivo é fazer com que as equipes tenham uma integração maior, valorizem o outro e entendam que o trabalho em equipe efetivamente precisa existir”, explicou Rosângela Micoli, psicóloga e facilitadora dos treinamentos.

Bruna dos Santos, recepcionista do IOV, destacou a importância dos treinamentos para conseguir desenvolver um bom trabalho. “Os treinamentos são muito interessantes, abordam questões que precisamos conhecer para ter mais segurança ao desenvolver nosso trabalho”, completou.