Experiência do IOV é compartilhada em evento internacional sobre Lean

02 de junho, 2022 em

http://iov.com.br/files/c/491/1200x1200.jpg

O CEO do Instituto de Oncologia do Vale, Dr. Carlos Frederico Pinto, foi um dos palestrantes do Tomorrow Redefined Conference, um evento online de dois dias que contou com a presença de 30 palestrantes de empresas de diversos países e setores que aplicam práticas de melhoria contínua e alcançam resultados surpreendentes com a mentalidade Lean.

Em sua participação no evento, o médico falou sobre a experiência e os avanços que o IOV deve desde que iniciou à prática do Lean e como tem sido compartilhar esses avanços com a Secretaria de Saúde de São José dos Campos, coliderando uma iniciativa de melhoria do fluxo de valor de oncologia, hipertensão e diabetes no sistema público de saúde para economizar recursos e gerar valor para a população atendida em hospitais públicos e unidades básicas de saúde.

“Estamos envolvidos em várias iniciativas que estão melhorando a qualidade de vida e os cuidados, bem como, economizando milhões em recursos para nossa população que estão sendo totalmente reinvestidos em saúde. No Tomorrow Redefined Conference apresentamos algumas dessas iniciativas, principais resultados e a estratégia adotada para disseminar e desenvolver líderes em todo o sistema”, contou Dr. Carlos Frederico