IOV completa nove anos de certificação Qmentum International

03 de fevereiro, 2021 em Notícias

http://iov.com.br/files/c/362/816x710.jpeg

Após passar por uma auditoria de recertificação, as unidades de radioterapia e quimioterapia do IOV mantiveram a certificação em nível Diamante da Qmentun Internacional.

“Devido à pandemia da Covid-19, os auditores optaram por realizar a auditoria on-line e correu tudo muito bem.  Nossa equipe recebeu elogios e conquistamos a manutenção da certificação em todas as unidades”, afirma a gerente de Lean Office, Stela Maris Antunes Coelho.

A certificação Qmentum é aplicada em mais de 30 países, assegura às organizações o atendimento dos requisitos de governança e boas práticas assistenciais, orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança, utilizando critérios com validação mundial. 

O IOV conta ainda com a certificação Quality Oncology Practice Initiative (QOPI), que é concedida pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) e reconhece as melhores práticas oncológicas realizadas tanto em âmbito nacional quanto internacional e com a Acreditação com Excelência da ONA (Organização Nacional de Acreditação), que é um sistema nacional de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde.

“Todas essas certificações reforçam o comprometimento que temos em mantermos os níveis mais elevados de segurança e qualidade. Elas são uma garantia de que os nossos pacientes recebem uma assistência segura e alinhada às melhores práticas mundiais”, conclui.