IOV conquista recertificação Qmentum em nível diamante

09 de agosto, 2023 em

http://iov.com.br/files/c/536/1200x1600.jpeg

O Instituto de Oncologia do Vale conquistou a recertificação da Qmentum em nível Diamante. A entrega do certificado para a equipe do Instituto contou com a presença do CEO da QGA - Quality Global Alliance, Dr. Rubens Covello.

De acordo com a gerente de Lean Office, Stela Maris Antunes Coelho, apesar de toda a consistência do modelo de gestão do IOV, a manutenção da Qmentun demanda sempre muita dedicação da equipe para manter os elevados padrões, pois a certificação é aplicada em mais de 30 países, assegura o atendimento dos requisitos de governança e boas práticas assistenciais, orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança, utilizando critérios com validação mundial.

“Ficamos muito felizes com o resultado e pelos auditores destacarem nossa seriedade e comprometimento com a segurança”, afirmou Stela. 

Além da Qmentum, o IOV conta ainda com a certificação Quality Oncology Practice Initiative (QOPI), que é concedida pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) e reconhece as melhores práticas oncológicas realizadas tanto em âmbito nacional quanto internacional.