Lean Day celebra resultados da mentalidade enxuta no IOV

02 de dezembro, 2021 em

http://iov.com.br/files/c/430/1280x960.jpeg

O Instituto de Oncologia do Vale (IOV) de São José dos Campos, promoveu o Lean Day, um evento comemorativo onde foram apresentados 50 projetos entre A3 e Kaizens Diários, fruto do trabalho das equipes das unidades de quimioterapia e radioterapia.

“A ideia desse evento é compartilhar o aprendizado, a experiência e celebrar os resultados.  É muito relevante poder fazer uma confraternização depois de 2 anos e permitir que os profissionais de unidades diferentes possam trocar experiências e levar ideias para aplicar em seu dia a dia”, afirma o diretor executivo do IOV, Dr. Carlos Frederico Pinto.

O Lean Day contou também com a presença de convidado de instituições como Lean Institute Brasil, Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Campos, Hospital Municipal de São José dos Campos, USP/UNESP e Sulamerica, que puderam confraternizar com a equipe do IOV e trocar informações.

“Todos os convidados também trouxeram contribuições para nós, tornando possível viver uma rica experiência com troca de conhecimentos”, conclui Dr. Frederico.